Compartilhe

Lenildo diz que ligação de Ramonilson com Dinaldo e Bolsonaro pode atrapalhá-lo

Por Patos Online    Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020


O ex-prefeito de Patos e pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Lenildo Morais, quebrou o silêncio, e comentou os dois fatos marcantes da política local nos últimos dias; o lançamento da pré-candidatura do Juiz Ramonilson Alves (Patriota), e a ida de Dinaldinho para o MDB.

Sobre Dinaldinho, Lenildo disse que essa decisão, na avaliação dele, coloca o grupo de Dinaldo no páreo pela disputa da Prefeitura nas próximas eleições. O ex-prefeito acha que parte do eleitorado dos “Dinaldos” poderia migrar para o juiz Ramonilson, e isso fez com o referido grupo (Dinaldo) se ativasse na política local.

Lenildo ainda colocou no mesmo “barco” as pré-candidaturas de Érico, Ramonilson e Dinaldinho. Segundo ele, esses formam o campo conservador de Patos.

Com relação ao ex-juiz Ramonilson, Lenildo disse que a ideia da candidatura é pegar o eleitor de Bolsonaro. “O eleitorado de Bosolnaro agora já tem, de certa forma, alguém pra se identificar em Patos’, disparou ele.

Lenildo ainda disse que Ramonilson sempre foi ligado politicamente a Cássio Cunha Lima e Dinaldo Wanderley: “Todo mundo sabe disse, na realidade ele está no mesmo campo”, disse ele.

Já na sua análise com relação a Érico, Lenildo disse que o deputado tem um laço familiar com Dinaldo, e sempre esteve ao lado do ex-prefeito de Patos (Dinaldo) em todas as eleições: “Historicamente foi assim”, disse.

Lenildo ainda se definiu como sendo do Campo Popular Democrático, onde colou também outras pré-candidaturas como Professor Jacob Souto, Edjane Araújo e Dr. Hebert Tirbutino. Ele acho que, se esses acima citados se unirem, poderão formar um polo político forte em Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco