Compartilhe

Câmara de Patos vai apreciar projeto que autoriza abertura de crédito especial para o São João 2020

Por Assessoria    Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020


A Câmara Municipal de Patos recebeu nesta quarta-feira(22), a convocação enviada pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, para a realização de Sessões Extraordinárias para apreciação e votação do projeto que autoriza a abertura de um crédito especial de até R$ 1.500.000,00 ( um milhão e quinhentos mil reais) para repasse, a título de patrocínio, através a FUNDAP- Fundação Cultural de Patos, para a pessoa jurídica realizadora do São João de Patos 2020, como também autorizando o Poder Executivo e a FUNDAP a conceder apoio logístico e dar autorização especial de uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica a empresa realizadora do São João.

Com isso a Câmara Municipal de Patos estará convocando todos os vereadores para participarem dessas Sessões Extraordinárias, visto que os trabalhos legislativos estão em recesso. 

“O Poder Legislativo tem dois dias para notificar, pessoalmente, todos os vereadores para apreciação desse projeto que será lido na segunda-feira(27), às 09h da manhã. Na terça-feira(28), as comissões irão se reunir e na quarta-feira(29) será a 1ª votação e na quinta-feira(30), acontecerá a 2ª votação, ambas as 09h. Então esse projeto ele será apreciado de maneira extraordinária, já que estamos em recesso parlamentar.

O projeto segue seu rito normal e na próxima semana o Poder Legislativo ira apreciar esse projeto e fazer suas devidas votações. Todos os vereadores estão convocados para na próximas semana do dia 27 ao dia 30 para apreciarmos, discutirmos e votarmos esse projeto”, destacou a presidente da Câmara, Tide Eduardo. 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos