Compartilhe

Nabor diz que seu grupo político vai buscar protagonismo em 2020, mas foco permanece no mandato

Por Blog do Ninja    Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019


O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, reafirmou nesta terça-feira (12) que o grupo político que ele faz parte vai buscar o protagonismo nas eleições municipais de 2020 na cidade.

Mesmo diante da afirmação, Nabor disse que o nome escolhido pode não ser o seu, haja vista há outras opções dentro do grupo. Contudo, o parlamentar declarou que caso o pedido para que seu nome seja colocado como opção venha da população da ‘Morada do Sol’ ele não se furtará de concorrer.

“Tenho que pensar bem, claro que jamais fugiria de um chamamento da população de Patos, jamais negaria isso, mas tem outros nomes dentro do grupo que podem também, não podemos ficar vinculados apenas a um nome, mas tudo isso vai ser discutido no momento certo com o nosso povo” declarou.

Nabor ainda disse que as articulações que levarão à escolha do candidato só serão realizadas de forma mais efetiva no ano que vem, já que segundo ele o momento é de focar no seu mandato na ALPB.

“Claro que nosso grupo político vai participar do processo eleitoral até porque temos uma responsabilidade com o município mas essa discussão só vamos fazer no próximo ano, o momento agora é de focar no nosso mandato parlamentar, mas independente disso nós estaremos com o nosso grupo participando do processo eleitoral” concluiu.

« Voltar

DECIDIDO

Power Point: Deltan terá que pagar mais de R$ 100 mil a Lula

PL Jovem racha com executiva do partido em Patos, ataca Josmá e apoiará reeleição de Nabor

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho