Compartilhe

Lucinha Peixoto diz que Sales Júnior descumpre TAC e prejudica crianças autistas

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019


Utilizando a Tribuna da Câmara de Vereadores de Patos, na manhã desta quinta-feira(11), a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), não poupou críticas a Gestão do prefeito interino Sales Júnior (PRB), denunciando que as crianças autistas atendidas pelo CER (Centro de Reabilitação) da Prefeitura Municipal de Patos, estão sendo vítimas do descaso da Prefeitura.

De acordo com a vereadora, “falta profissionais de psicologia para atender as crianças, o Termo de Ajustamento de Conduta feito com o Ministério Público foi desrespeitado pela gestão interina e as crianças autistas atendidas estão sofrendo pela falta de atendimento”.

Ao final, a vereadora afirma que vai levar o caso ao conhecimento do Ministério Público para que as medidas legais sejam adotadas.

« Voltar

EMBATE

Haddad diz esperar telefonema de Hugo Motta para explicar a derrubada do decreto do IOF

POLÍTICA

Galdino diz que vai disputar o Governo do Estado pelo Republicanos com o apoio de Lula

Veja também...

MAIS SAÚDE

SAMU Regional de Patos é destaque em ações de capacitação e primeiros socorros

PRESTÍGIO

Cantor Zé Vaqueiro visita Patos e prova da comida de Maria do Bode

GOLPE

Moraes anula depoimentos de Carlos e Eduardo Bolsonaro no julgamento do 8 de janeiro