Compartilhe

PCdoB de Patos começa a montar estratégias para 2020

Por Assessoria    Domingo, 17 de Fevereiro de 2019


O Partido Comunista do Brasil, no município de Patos, realizou a Conferência Municipal Extraordinária neste domingo, dia 17 de fevereiro no Auditório do Circulo Operário.

A ordem do dia foi a discussão sobre a Conjuntura e Deliberação sobre a incorporação do Partido Pátria Livre ao Partido Comunista do Brasil e abertura do debate sobre as eleições municipais de 2020.

A necessidade de construir uma frente ampla que organize e mobilize o povo e a classe trabalhadora para se contrapor ao governo de extrema direita foi um dos pontos discutidos na reunião.

Sobre as eleições de 2020, o partido fará esforço para construir chapa própria de vereadores, com possibilidade de apresentar nome para o executivo municipal.

No final da Conferência, foram escolhidos os delegados e delegadas que irão participar da Conferência Estadual Extraordinária no dia 9 de março em João Pessoa.

Para a presidente do PCdoB de Patos, Elizabete Barreto, a conferência foi positiva, reuniu os filiados e definiu a necessidade de reativar as organizações de base no município, dando condições para uma nova plataforma do partido em Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco