Compartilhe

Prefeitos de Taperoá e Assunção destacam ações do PSB e apoio a João e Veneziano

Por Assessoria    Terça-Feira, 10 de Julho de 2018


O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador o atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), foram recepcionados, neste domingo (8), por lideranças políticas das cidades de Taperoá e Assunção, que destacaram os investimentos feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) nos dois municípios nas áreas de saúde, recursos hídricos e infraestrutura. Ambos prefeitos confirmaram apoios aos pré-candidatos do PSB.

Em Taperoá, acompanhado da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), João e Veneziano participaram da festa de aniversário do prefeito Jurandi Pileque (MDB). O emedebista destacou a importância de se dar continuidade ao projeto que tanto tem beneficiado sua cidade e região.

“Vamos rodar Taperoá toda mostrando que João é o melhor para a Paraíba. Aqui tivemos grandes obras do Governo do Estado nos últimos anos, como a construção do trevo, o asfaltamento do Centro da cidade e o Hospital Geral de Taperoá”, apontou o prefeito que já apoiava o mandato do deputado federal Veneziano.

Já em Assunção, os pré-candidatos socialistas participaram da festa de São Pedro da cidade ao lado do prefeito Vogel (PTB) e do deputado estadual Antônio Mineral (PSB). Ao falar sobre os motivos para optar pelo nome de Veneziano ao Senado e de João Azevedo para o Governo da Paraíba, o prefeito de Assunção disse: “Veneziano é um grande nome e companheiro. Eu acredito na vitória de Veneziano e de João. Quem trabalha, o povo reconhece e Veneziano é um bom quadro para acompanhar, como pré-candidato a senador, João na chapa. Portanto, Assunção apoiará esses nomes”, afirmou o prefeito Waldvogel 

« Voltar

SEM ORDEM

Vereadora Lucinha Peixoto pede mais segurança para a Câmara de Patos após novo episódio de violência

NO SERTÃO

Ricardo entrega obra em Patos e critica prefeito Dinaldo: 'mais importante procurar trabalhar

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe