Compartilhe

Gustavo Wanderley de Patos agora é 2º suplente da sua coligação na AL após morte de João Henrique

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Click PB    Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021


Com a morte do deputado estadual João Henrique, haverá modificação na composição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A suplente que assumirá a vaga será Jane Panta (PP). Mesmo ganhando a titularidade agora, ela lamentou a morte de João Henrique e comentou o exemplo que o parlamentar dava como político.

 

jane_panta

"Fui muito bem acolhida pelo deputado. Hoje eu não tenho o que comemorar. Fica aqui a minha solidariedade a família neste momento de luto. Que Deus possa dar o conforto a todos por essa triste perda", lamentou.

Jane Panta é primeira suplente da coligação a Força da Esperança II e por isso deve ocupar o espaço deixado pelo parlamentar. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda não informou a data da posse.

Cláudio Regis, ex prefeito de Remígio passa a ser o primeiro suplente da coligação. Já o advogado e empresário Gustavo Wanderley, filho do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, ficará como segundo suplente, ficando mais próximo na fila de assumir por um tempo uma vaga na Assembleia. Ele obteve 17 752 votos em 2018.

5b80c1fe25d2c_Gustavo

A Casa decretou luto oficial de sete dias pela morte de João Henrique. Ele morreu nesta terça-feira (12) aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

« Voltar

NA PARAÍBA

CCJ da Assembleia declara inconstitucional projetos que proibiam Estado de restringir atividades religiosas

EM BRASÍLIA

STF atende a Dino e manda Câmara votar ação que pode afastar Bolsonaro do cargo

Veja também...

NA PARAÍBA

Mãe salva filho de levar facada do próprio irmão no Sertão

NO SERTÃO

Dois carros caem em cratera no Centro de São Bento

ALARMANTE

CRM-PB alerta que hospitais do estado estão muito próximos do colapso