Compartilhe

Gustavo Wanderley de Patos agora é 2º suplente da sua coligação na AL após morte de João Henrique

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Click PB    Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021


Com a morte do deputado estadual João Henrique, haverá modificação na composição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A suplente que assumirá a vaga será Jane Panta (PP). Mesmo ganhando a titularidade agora, ela lamentou a morte de João Henrique e comentou o exemplo que o parlamentar dava como político.

 

jane_panta

"Fui muito bem acolhida pelo deputado. Hoje eu não tenho o que comemorar. Fica aqui a minha solidariedade a família neste momento de luto. Que Deus possa dar o conforto a todos por essa triste perda", lamentou.

Jane Panta é primeira suplente da coligação a Força da Esperança II e por isso deve ocupar o espaço deixado pelo parlamentar. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda não informou a data da posse.

Cláudio Regis, ex prefeito de Remígio passa a ser o primeiro suplente da coligação. Já o advogado e empresário Gustavo Wanderley, filho do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, ficará como segundo suplente, ficando mais próximo na fila de assumir por um tempo uma vaga na Assembleia. Ele obteve 17 752 votos em 2018.

5b80c1fe25d2c_Gustavo

A Casa decretou luto oficial de sete dias pela morte de João Henrique. Ele morreu nesta terça-feira (12) aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

« Voltar

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

ELEIÇÕES 2024

Republicanos de João Pessoa faz encontro com pré-candidatos a vereador e demonstra força

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar