Compartilhe

Republicanos filia mais 19 prefeitos, vereadores e outras lideranças na Paraíba

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020


Liderado pelo Deputado Federal, Hugo Motta, o partido Republicanos engrossa as fileiras para disputar as eleições municipais de 2020.

Em comunicado à imprensa nesta segunda-feira (06), o presidente do partido destacou o trabalho realizado pela legenda. “O diálogo sempre foi a base das nossas relações político-partidárias. O Republicanos tem a confiança nas lideranças que filiamos. São pessoas que têm condições de, com experiência, com boa vontade e conhecimento, colaborar para construir uma realidade melhor para os municípios do nosso estado”, enfatizou.

Até o momento, o partido conta com 79 Comissões Municipais, 19 Prefeitos(as) no cargo e 49 pré-Candidatos a Prefeito(a). “Esses números reforçam que estamos no caminho certo. A força do partido se encontra no trabalho realizado em prol da população do nosso estado, e tenho a certeza de que disputaremos fortemente em todas as regiões da Paraíba, com o compromisso de encaminharmos bons projetos para o desenvolvimento das cidades e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Josmá é mais atacado em grupo bolsonarista e usa termo chulo considerado pornográfico

ELEIÇÕES 2024

PDT de Patos se reúne com Executiva Estadual para planejar reconstrução da legenda

Veja também...

REALIDADE

Influencer paraibana Luana Kazaki mostra 'corpo real' para estimular treinos

NA BERLINDA

No CNJ, Moro enfrenta hoje novo julgamento que pode levar a processo criminal

IRREGULARIDADES

Saiba as irregularidades de magistrados da Lava Jato afastados pelo CNJ