Compartilhe

Panelaço é registrado em bairros de João Pessoa; veja

Por Click PB    Quinta-Feira, 19 de Março de 2020


A cidade de João Pessoa registrou panelaços na noite desta quarta-feira (18), durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre ações contra o coronavírus.

Os protestos foram ouvidos em Jardim Oceania, Bessa e Aeroclube. Também foram ouvidos em Manaíra, Tambaú, Bancários, Jaguaribe, Altiplano, Jardim Luna. Também há registros de protestos no bairro de Intermares, em Cabedelo.

Confira vídeos e imagens abaixo:

 

 

 

Crise do coronavírus

Mais cedo nesta quarta, o presidente afirmou que o governo "está ganhando de goleada". Na ocasião, Bolsonaro pediu que o trabalho do governo e ele próprio sejam exaltados. Também voltou a defender sua participação nos atos de domingo (15). O presidente descumpriu a recomendação de monitoramento por coronavírus e cumprimentou apoiadores no Distrito Federal.

Na noite desta terça-feira (17), já havia ocorrido um panelaço contra Bolsonaro. Houve protestos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Os panelaços ocorreram depois de o presidente ter falado, mais de uma vez, em "histeria" em relação ao novo coronavírus e de dizer que ações de governadores sobre isolamento prejudicam a economia.

Nesta terça, o governo anunciou que pediria ao Congresso para reconhecer estado de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus).

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

NO SERTÃO

Presa dupla que assaltou comerciante na Zona Rural de Princesa Isabel

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática