Compartilhe

Nabor solicita reforma de escolas em Patos e Várzea que estão em situação precária

Por Assessoria    Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020


Cumprindo o compromisso firmado com professores e alunos de Patos e Várzea, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) esteve em audiência com o secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, e solicitou a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Caic Dr. Romero Abdon da Nóbrega, na cidade de Patos, e da Escola Estadual Professor Odilon de Figueirêdo, localizada no município de Várzea. 

Conforme explicou o parlamentar a escola Caic, que fica no bairro Zé Mariz, precisa urgentemente de uma reforma. "A situação do prédio está bem precária e é preciso dar melhores condições para os professores, funcionários e alunos", explicou Nabor. O deputado disse ainda que já apresentou, na Assembleia Legislativa, um requerimento diretamente ao Governador João Azevedo fazendo essa solicitação e o mesmo já está na pauta de votação. "Da mesma forma encontra-se a Escola Odilon de Figueirêdo, em Várzea. Está com muitos problemas estruturais e é preciso que o Governo do Estado tome providências", enfatizou o parlamentar.  

Na oportunidade, Nabor aproveitou para solicitar também a reconstrução da escola Maria Nunes, situada no bairro São Sebastião, em Patos. "Desde quando fui prefeito de Patos que tem esse compromisso com Educação. Sempre acreditei que a educação é base de tudo e por isso, é preciso investirmos nela, pois também estaremos prevenindo diversos problemas sociais", finalizou o deputado. 

« Voltar

NA BERLINDA

PL e PT entram no TSE com recursos pela cassação de Moro

DECIDIDO

Power Point: Deltan terá que pagar mais de R$ 100 mil a Lula

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise