Compartilhe

Hugo Motta solicita ação eficaz do Governo Estadual para o Aeroporto de Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 25 de Junho de 2019


Durante audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), o deputado federal Hugo Motta (PRB/PB), cobrou ações efetivas para viabilizar a adequação do Aeroporto de Patos.

“Há muitos anos que lutamos para que a cidade seja contemplada dentro do Plano de Expansão de voos regionais. Solicitei ao governador que a parceria seja realizada mais rápido. Os investimentos chegam à casa dos trinta milhões de reais, o que possibilitará que a população de Patos e do sertão seja atendida com qualidade”, destacou Hugo Motta.

De acordo com o parlamentar, o Governo do Estado investirá R$ 9.000.000,00 e o Governo Federal entrará com R$ 21.000.000,00. Será construída uma nova pista de pouso, o Terminal de Passageiros será ampliado, uma nova iluminação para possibilitar pousos e decolagens noturnos, além da construção de um novo cercamento da área.

“A cobrança junto ao governo federal é para que se agilize o processo licitatório. Conseguimos manter o Aeroporto de Patos dentro do plano prioritário de expansão e agora estamos cobrando que seja executado. Esse será um grande benefício para toda a região”, enfatizou Hugo Motta.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Datafolha: Congresso Nacional tem a maior aprovação desde 2003

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço