Compartilhe

Nabor Wanderley discute independência do G10 na Assembleia

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019


O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), falou sobre a independência do bloco parlamentar G-10, nesta segunda-feira (20). “O G10 é um grupo qualificado que procura pensar e discutir sobre todos os projetos de interesse do Governo que chegam à ALPB. Não é porque somos da base do Governo que precisamos aprovar tudo”, disse.

O assunto foi discutido por meio do programa semanal “Conversando com Nabor”. O parlamentar destacou que o grupo leva em consideração os projetos que têm representatividade perante a população e que não prejudique o povo da Paraíba.

Ele ressaltou também que o G10 representa o controle de qualidade dos projetos que chegam a Assembleia. “A nossa função é votar pelos interesses do povo da Paraíba, pois foi para isso que fomos eleitos e essa é a nossa função parlamentar”, afirmou o deputado.

Em sua fala, o deputado revelou que o grupo não tem interesse de pressionar ninguém, mas de aprovar os melhores projetos para os paraibanos.  “O G10, apesar de ser ligado ao Governo, tem uma independência muito grande para analisar e votar os projetos”, finalizou.

« Voltar

NA PARAÍBA

João Azevêdo comemora redução de 70% em homicídios e destaca tranquilidade durante o São João

PARA TUDO

STF adia julgamento de pedido de liberdade de Lula

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos