Compartilhe

Nabor Wanderley discute independência do G10 na Assembleia

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019


O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), falou sobre a independência do bloco parlamentar G-10, nesta segunda-feira (20). “O G10 é um grupo qualificado que procura pensar e discutir sobre todos os projetos de interesse do Governo que chegam à ALPB. Não é porque somos da base do Governo que precisamos aprovar tudo”, disse.

O assunto foi discutido por meio do programa semanal “Conversando com Nabor”. O parlamentar destacou que o grupo leva em consideração os projetos que têm representatividade perante a população e que não prejudique o povo da Paraíba.

Ele ressaltou também que o G10 representa o controle de qualidade dos projetos que chegam a Assembleia. “A nossa função é votar pelos interesses do povo da Paraíba, pois foi para isso que fomos eleitos e essa é a nossa função parlamentar”, afirmou o deputado.

Em sua fala, o deputado revelou que o grupo não tem interesse de pressionar ninguém, mas de aprovar os melhores projetos para os paraibanos.  “O G10, apesar de ser ligado ao Governo, tem uma independência muito grande para analisar e votar os projetos”, finalizou.

« Voltar

PREJUÍZOS

João Azevêdo veta projeto de Nabor que obrigava placas explicando paralisação de obras

BOA NOTÍCIA

João Azevedo apresenta à Secretaria da Aviação Civil projeto de construção do Aeroporto de Patos

Veja também...

Bruna Jaeger

Super ousada, ela faz o ensaio faz quente do ano

NA PARAÍBA

Pesquisador da UFPB cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

NA CAPITAL

Prefeito de Malta entrega autorização das doações da população ao Hospital Laureano