Compartilhe

Prefeito Bonifácio Rocha anuncia novos secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Administração

Por Vicente Conserva    Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018


O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, confirmou mais três saídas e nomeações de novos secretários de seu governo. Conforme o Portal 40 Graus já havia antecipado, foram exonerados três secretários o de Agricultura, Meio Ambiente e Administração. As mexidas saíram no Diário Oficial do Município desta terça-feira(11).

No lugar de João Paulo Lacerda na Secretaria de Agricultura, Bonifácio anunciou o nome do engenheiro florestal, Eduardo Rabay, que ocupou a mesma pasta no governo Lenildo Morais.

Bonifácio ainda anunciou a saída de Natércio Alves de Lima com nomeação do engenheiro químico Silvio Moreira, que é efetivo da própria pasta tendo atuado nos governos Nabor e Francisca.

Conforme antecipação do 40 Graus, também foi exonerada da Secretaria de Administração a filha do ex-vereador Guaray Martins, a advogada Palloma Lustosa Martins. O escolhido para o seu lugar é o advogado Marcos Túlio que ocupou a pasta também no Governo Lenildo.

Para Bonifácio, a escolha foi meramente técnica e ele acredita que todo governo precisa ter sua cara. Bonifácio disse que a responsabilidade é de quem levanta tais questões, e que ninguém tem prova de tais afirmações. “As saídas não têm nada haver com política, e ninguém teve interferência”, garantiu ele.

Sobre a saída do secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, o prefeito interino discordou que tenha havido qualquer interesse político, e enfatizou que apenas está colocando pessoas que tenham mais proximidade com ele e que possam contribuir ainda mais com sua gestão.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Datafolha: Congresso Nacional tem a maior aprovação desde 2003

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço