Compartilhe

Morre o vice-prefeito afastado de Cabedelo, Flávio Oliveira

Por Portal Correio    Domingo, 15 de Julho de 2018


O vice-prefeito afastado de Cabedelo, Flávio Oliveira, morreu na madrugada deste domingo (15), no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O Político do PRP sofreu uma insuficiência cardiorrespiratória. Flávio tinha 57 anos e era corretor de imóveis.

Flávio Oliveira foi eleito como vice-prefeito de Cabedelo nas eleições de 2016, quando fazia parte da chapa encabeçada pelo então prefeito da cidade, Leto Viana. Ambos foram denunciados na Operação Xeque Mate, da Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco). Leto Viana foi preso, já Flávio Oliveira foi afastado do cargo.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial em decorrência da morte do vice-prefeito afastado. Veja nota oficial abaixo:

“O município de Cabedelo perdeu nas últimas horas uma grande referência na sua história política. Faleceu, às 00h30 deste domingo (15), aos 57 anos, o vice-prefeito Flávio de Oliveira, em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória, no hospital da Unimed em João Pessoa-PB.

Oriundo de família honrada e tradicional na cidade, Flávio era bacharel em Direito e estava afastado do atual cargo eletivo. Porém, é de conhecimento público, os relevantes serviços por ele prestados ao Município de Cabedelo nos diversos cargos que já ocupou na cidade.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, externa suas condolências aos familiares e amigos deste respeitado cidadão cabedelense, e decreta luto oficial por três dias na cidade. Desejando, ainda, que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, lhes dê o conforto neste momento tão doloroso.

Perfil – Flávio de Oliveira nasceu em 12 de maio de 1961. Filho de Francisco de Oliveira e Maria das Graças Carneiro de Oliveira, é graduado em Negócios Imobiliários pelo IFPB e Bacharel em Direito pela Asper. Foi Vereador por três mandatos, durante o período de 1988 a 2000. Na Prefeitura de Cabedelo, já ocupou o cargo de secretário municipal de Transporte, Serviços Urbanos e Turismo.”

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos