Compartilhe

Hugo Motta diz que Ivanes mostrou que era capaz e deixará saudades

Por Patos Online    Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021


O deputado federal de Patos, Hugo Motta (Republicanos), falou nesta terça-feira (26), quando na oportunidade deixou sua homenagem ao médico e ex-prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, que veio a óbito na noite da segunda-feira por complicações de saúde causadas pela Covid-19.

Hugo Motta disse que a morte de Ivanes deixa um misto de tristeza e saudade, ainda mais pelo fato de ter sido um membro do seu partido, capaz de promover melhorias para o povo sertanejo e toda a população patoense.

Também lembrou de como Ivanes era um médico atuante e que buscava sempre atender a todos sem olhar cara ou classe social. Hugo Motta disse que ouviu isso de pessoas e que também foi testemunha ocular da dedicação de Ivanes como médico.

Como vereador, Ivanes foi um parlamentar que atuou por cinco mandatos de forma categórica, como frisou Hugo Motta. A passagem de Ivanes Lacerda pela Prefeitura de Patos como gestor interino também foi elogiada por Hugo Motta, que classificou o amigo como uma pessoa de espírito público e sensibilidade com os anseios da população.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise