Compartilhe

Nabor faz duras críticas a atual gestão de Patos e diz que o povo está infeliz

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019


O deputado Estadual, Nabor Wanderley(PRB), fez duras críticas a Gestão Bonifácio Rocha, nesta terça-feira(08) ao participar de uma entrevista em um programa de rádio. “A gestão de Bonifácio Rocha é anêmica. Ainda não mostrou a sua cara... Não disse para que veio. E o povo de Patos está sofrendo, principalmente na área da saúde, quando muitas pessoas passam meses para marcar um exame simples, declarou ele.”

Para Nabor, a cidade vive um retrocesso sem tamanho e a população está cabisbaixa e infeliz. “As coisas estão paradas. As obras estão paralisadas, mesmo com dinheiro em conta. Falta vontade política, falta competência administrativa. A culpa é do prefeito, pois secretários estão nos cargos para fazer acontecer, mas quando não fazem a culpa é do prefeito que não cobra, criticou ele”.

Nabor finalizou a entrevista aconselhando Bonifácio Rocha: “mande um Projeto de Lei revogando o Código Tributário, pois o aumento da UFIR e das taxas está sacrificando os comerciantes locais e afastando os investimentos.”

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares