Compartilhe

Dinaldo Filho frustra população e nega em rede social que pretenda renunciar ao cargo de prefeito de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019


O anúncio de uma simples Live nas redes sociais, programada para meio dia desta quinta-feira(05), foi o bastante para os internautas da cidade de Patos especularem que o prefeito afastado Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, iria anunciar a sua renúncia ao cargo.

No entanto, o motivo da transmissão ao vivo do médico era para conversar com os interessados sobre saúde, principalmente na sua área de ortopedia.

A suposição de que o prefeito iria anunciar sua renúncia talvez se deva ao fato de desde o seu afastamento em 14 de agosto de 2018, que pouco ele tem utilizado meios de comunicação para interagir com os seus eleitores ou seguidores.

A negativa veio por meio de uma indagação feita por uma internauta que participou da transmissão. Apesar do desejo de dezenas de centenas de patoenses, o político afirmou que essa possibilidade não passa por sua cabeça.

Dinaldo manteve o discurso inabalável e aproveitou para afirmar que acredita na Justiça, e que vai esperar serenamente pelo resultado dos recursos apresentados nas instâncias superiores.

prefeito afastado atribuiu a especulação a comentários de terceiros, mas frisou que isso não passa de boatos infundados.

O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

Dinaldo Filho, já coleciona pelo menos três ações judiciais em segundo grau que podem levar a perda de seu mandato. Todas elas foram ofertadas pelo Ministério Público da Paraíba e recebidas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Datafolha: Congresso Nacional tem a maior aprovação desde 2003

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço