Compartilhe

Pastor e procurador fazendário paraibano é confirmado na equipe de transição de Bolsonaro

Por Click PB    Sábado, 3 de Novembro de 2018


O presidente eleito Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (2) uma lista com 24 nomes da equipe de transição. Entre os nomes estão confirmados dois nomes da Paraíba, Julian Lemos e Sérgio Augusto de Queiroz. Ambos são os primeiros paraibanos a atuar na equipe de transição de um presidente da República.

A lista deverá ser divulgada até próxima segunda-feira (5), com os nomes dos 24 escolhidos pelo presidente eleito.

Julian Lemos, deputado federal eleito, amigo e homem da absoluta confiança de Bolsonaro. O presidente eleito já destacou que o paraibano será o coordenador de todas as ações na Região Nordeste, e terá um papel de destaque na Câmara Federal.

Sérgio Augusto de Queiroz, procurador da Fazenda Nacional em João Pessoa, tem 25 anos de dedicação exemplar ao serviço público, e foi homenageado na última quarta-feira (31), com o prêmio denominado de ‘Jubileu de Prata’. Ao longo de sua trajetória pública, Sérgio também havia sido aprovado e também nomeado em outros concursos, como o de Engenheiro Civil, do Ministério Público Federal, e o de Agente Fiscal de Tributos da Paraíba, para o Governo Estadual, mas não chegou a assumi-los. Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é seu fundador e presidente. 

« Voltar

EM BRASÍLIA

Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso Nacional

HOMENAGEM

Michelle Bolsonaro também vai ganhar Título de Cidadã Paraibana

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética