Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dois prefeitos do Cariri declaram apoio a Nabor Wanderley para o Senado neste domingo de Carnaval

Por Blog do Bruno Lira   Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2026

O pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, cumpriu agenda política no Cariri paraibano neste fim de semana, onde participou de festividades carnavalescas em dois municípios e consolidou importantes apoios ao seu projeto eleitoral.

Em Camalaú, Nabor prestigiou o tradicional carnaval da cidade, considerado um dos mais movimentados da região. Durante a visita, recebeu o apoio do prefeito Bira Mariano, que declarou alinhamento com a pré-candidatura ao Senado.

A agenda seguiu para São João do Tigre, onde o pré-candidato também participou das festividades carnavalescas e obteve o apoio do prefeito Márcio Leite. O município é reconhecido pelo forte envolvimento popular durante o período carnavalesco, reunindo foliões de várias cidades do Cariri.

Com os dois novos apoios confirmados, Nabor Wanderley encerrou o domingo deixando o Cariri paraibano com reforços importantes para o seu projeto político, ampliando a articulação com lideranças municipais e fortalecendo sua base de apoio em uma das regiões estratégicas da Paraíba.

 

« Voltar

Veja também...

CONFIANÇA

Nordeste é a região que mais confia na urna eletrônica, aponta Genial/Quaest

Publicado em Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2026
Nordeste é a região que mais confia na urna eletrônica, aponta Genial/Quaest

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Vanessa Vailatti 2024

Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!