Compartilhe

Republicanos já deu tempo demais a Romero, reclama Adriano Galdino

Por Vicente Conserva    Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2023


A demora na definição sobre a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues à prefeitura de Campina Grande não está agradando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Ele afirmou hoje que o Republicanos já ‘deu tempo demais’ ao ex-prefeito, que deve responder definitivamente até o começo do próximo ano.

“Fizemos um convite. Estamos aguardando o tempo de Romero. Cada indivíduo tem seu tempo; o meu é mais agoniado, é mais rápido, Romero tem um tempo mais moderado, mas tranquilo. Então, vai aguardar o tempo dele. Ele pediu até o início do ano que vem. Para mim, o Republicanos deu tempo demais. Acho que devia ter sido mais curto, mas cada um tem seu tempo, tem sua maneira de pensar e de agir na sua avaliação”, disse.

 

Galdino ainda declarou que a demora de Romero prejudica o grupo governista.

“Eu acho que, de certa forma, esse tempo que Romero pediu tem dificultado essa articulação do Governo também. Então, eu acho que, a partir do momento que Romero decida sim ou não, o governo tem tempo para colocar na praça um candidato com peso”, argumentou

Mesmo se a resposta do deputado federal for negativa, Adriano opinou que a oposição deve ter uma candidatura competitiva na Rainha da Borborema.

“Se Romero é candidato, é eleito. Eu não tenho dúvida disso. Se Romero não for, qualquer candidato contra Bruno, vai disputar ali pau a pau… não tem favorito não”, finalizou.

« Voltar

DECIDIDO

STF forma maioria para condenar Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

NA PARAÍBA

Adriano defende retorno de Veneziano à base de João, caso federação MDB-Republicanos se concretize

Veja também...

NA PARAÍBA

Funcionário dos Correios na PB é preso suspeito de desvio de encomenda

POLÍTICA

Prefeita Rosalba Mota nega que tenha conversado com Vavá Marques sobre política

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em encontro de administradores sobre impactos da Reforma Tributária