Compartilhe

Lenildo Morais diz que aceita ser vice de Veneziano

Por Genival Junior - Patosonline    Quarta-Feira, 6 de Julho de 2022


O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, disse ao jornalista Eduardo Rabelo, da Rádio Universidade FM de Patos, que está a disposição da base aliada do pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego, para sair candidato a vice-governador nas eleições deste ano.

Lenildo agradeceu a Executiva Estadual do PT pela escolha de seu nome entre os possíveis pré-candidatos do partido, e disse que a eventual escolha se dá pela necessidade de uma representação do sertão na chapa majoritária de Veneziano.

“Meu nome aprovado dentro de uma lista de quatro nomes para ser aprtesentado ao pré-candidato Veneziano, para que a gente possa discutir com ele o nome escolhido na chapa. O sertão da Paraíba ficaria e fica contemplado numa região que tem quase 1 milhão de votos, com vários municípios que precisam ser contemplados. Conversei com Veneziano, disse que meu nome está a disposição, mas que não será obstáculo para a formação da chapa”, disse Lenildo.

Ele confirmou também que mantém sua pré-candidatura a deputado federal, onde também representa Patos e o sertão na base política de Veneziano, e irá aguardar a definição da chapa majoritária, que deve acontecer ainda neste mês de julho.

Além de Lenildo, a Executiva Estadual do PT da Paraíba escolheu os nomes da professora universitária e militante dos direitos humanos, Maria Luiza Alencar Feitosa; a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena; e o advogado e presidente do Diretório do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, como possíveis candidatos a vice na chapa do senador e pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

« Voltar

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'

POLÊMICA

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa