Compartilhe

Dobradinha entre Jamerson e Ramonilson Alves é anunciada em Patos para as eleições de 2022

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Domingo, 16 de Janeiro de 2022


O vereador patoense Jamerson Ferreira (PL), pré-candidato a deputado Federal, anunciou que fará dobradinha com o juiz Ramonilson Alves (Sem partido), nas eleições de outubro próximo. O comunicado foi feito em um programa da Rádio Espinharas FM, no último sábado (15).

O segundo disputará pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, muito provavelmente pelo partido Solidariedade. Ele esteve neste sábado participando de uma reunião com o grupo chamado “Frente de Renovação Parlamentar”, e juntos, decidiram ingressar no partido Solidariedade que recentemente teve intervenção sendo retirado da presidência estadual o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior.

Jamerson disse que vê essa aliança com positividade, bem como entende que é o fortalecimento da política local com o resultado das urnas no pleito deste ano.

Os dois estiveram no mesmo palanque em 2020 quando Ramonilson disputou o Palácio Clóvis Sátyro e o jornalista o cargo de vereador. O primeiro saiu derrotado, enquanto que o segundo foi eleito para o seu primeiro mandato de vereador. Agora, a perspectiva é justamente o contrário.

WhatsApp-Image-2021-08-12-at-15.08.41

“Patos vai voltar a ter dois deputados estaduais, nós temos no âmbito federal o deputado Hugo Mota que caminha para uma reeleição, e a pré-candidatura de Jamerson Ferreira. É um grupo muito bom, e se Patos apoiar Patos, nós podemos sim, assumir a Câmara Federal”, disse o parlamentar.

Sobre o grupo denominado de “Frente de Renovação Parlamentar”, Ramnilson teceu o seguinte comentário: “É um grupo eclético em sua composição ideológica heterogênea, com espírito público. Nosso objetivo é ser porta-voz do povo paraibano na Assembleia. Todos afirmaram caráter de independência ara fazer parcerias. Um grupo que pretende viabilizar no mínimo cinco ou seis cadeiras na ALPB e que todos tenham liberdade. Nosso partido está definido, é o Solidariedade, não tem candidato a presidência, pois nosso objetivo mesmo é chegar à ALPB”, explicou.

« Voltar

EM BRASÍLIA

Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso Nacional

HOMENAGEM

Michelle Bolsonaro também vai ganhar Título de Cidadã Paraibana

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética