Compartilhe

Republicanos elegeu o maior número de prefeitos da Região Metropolitana de Patos

Por Genival Junior - Patosonline    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020


Com 7 prefeitos eleitos no dia 15 de novembro, o partido Republicanos é a legenda com maior representatividade nos 24 municípios da Região Metropolitana de Patos.

Além de Nabor Wanderley, eleito para governar Patos a partir de primeiro de janeiro, o Republicanos elegeu Arimateia Camboim (Santa Terezinha); Esaú (São José do Bonfim); Zé Pereira, (Maturéia); Sinhô, (Desterro); Cirino (Mãe D´Água), e Cláudia (Quixaba).

Com a eleição de Suelio, (Catingueira); Dr. Jefferson, (São Mamede); Dr. Paulo (Junco do Seridó); Segundo Domiciano (São José do Sabuji) e Tominho (Várzea), o DEM aparece com cinco prefeitos eleitos na região, e ocupa o segundo lugar.

O MDB, que elegeu Sérgio de Levi, (Vista Serrana); Rogério Campos, (Cacimba de Areia) e Zezé, (Santa Luzia), aparece como a terceira legenda com maior representatividade em número de prefeituras na Região Metropolitana de Patos.

Na quarta posição aparecem o PDT, que elegeu os prefeitos Wenceslau Marques, (Teixeira) e Igor Rosa, (Malta) e o PSDB, que garantiu a eleição de Nilson, (Cacimbas) e Marcos Alves, (Salgadinho).

Com apenas um prefeito na região aparecem o PP, que elegeu Netto Gomes, em São José de Espinharas, o PL, que elegeu Jorginho em Condado, o PROS, que elegeu Toinho Macedo em Areia de Baraúnas e o Avente, que elegeu Negão na cidade de Passagem.

Anete Loureiro foi eleita pelo Cidadania em Emas.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos