Compartilhe

Deputado Hugo Motta diz que acredita em apoio do governador à candidatura de Nabor

Por PB Agora    Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020


O presidente estadual do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta descartou a tese de o apoio a candidatura de Cícero Lucena (PP) em João Pessoa tenha como condição a reciprocidade do apoio do Cidadania à pré-candidatura do deputado estadual Nabor Wanderley à prefeitura de Patos, mas ressaltou que espera receber o gesto do governador João Azevêdo sim.

“Se eu disser que nós condicionamos a quem quer que seja o apoio eu estaria faltando com a verdade. Nós decidimos a política de acordo com aquilo que é importante para cada município. A decisão do Republicamos em João Pessoa ao nome de Cícero não foi condicionada ao apoio em qualquer outro município ou a qualquer tipo de compromisso que venha a carimbar o partido e sobre ocupação de cargo ou alguma outra coisa. O que nós fizemos foi um debate sobre o que é melhor para João Pessoa. E claro que o apoio do governador João Azevêdo pesou na nossa decisão. Somos aliados no plano estadual, o partido está fazendo parte do governo, ele tem se esforçado para fazer com que a Paraíba supere esse momento de pandemia e eu não tenho a menor dúvida de que essa aliança com Cícero dará a João Pessoa a condição da cidade crescer e se desenvolver”, ressaltou.

unnamed (14)

Segundo Motta, Nabor é da base aliada na Assembleia Legislativa da Paraíba, e ele também apoio o governo do Estado trazendo recursos e ações de Brasília em prol do Estado, e nada mais natural que o apoio seja oficializado.

“A construção da eleição de Patos é outra. Mas o governador sabe da nossa correção, sabe que o deputado Nabor pertence a base aliada na Assembleia, ele conta com nosso apoio em Brasília para trazer recursos e acoes, sempre estivemos ao lado das demandas do governador, e não tenha a menor dúvida de que ele independente de qualquer coisa estará no nosso palanque apoiando a candidatura de Nabor Wanderley a prefeitura de Patos”, emendou.

« Voltar

ELEIÇÕES 2020

Paraíba tem 151 prefeitos aptos à reeleição neste ano

NO SERTÃO

PC do B fala em traição do Republicanos, mas esquece de entregar os cargos no governo Ivanes

Veja também...

NA PARAÍBA

TCE alerta três prefeituras da Região de Patos por irregularidades de pagamento previdenciário

ELEIÇÕES 2020

Seis vereadores de Patos não disputarão reeleição em 2020

ELEIÇÕES 2020

Paraíba tem 151 prefeitos aptos à reeleição neste ano