Compartilhe

Prefeito de Matureia rebate vice e dá outra versão para rompimento

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020


Pegou fogo a troca de acusações entre o prefeito de Matureia, Zé Pereira (Republicanos) e seu atual vice, Alexandre Alves (PTB), que anunciou no fim de semana rompimento político entre eles por conta de ter ficado fora da chapa nas eleições vindouras.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito desmentiu Alexandre que havia afirmado que tentou de todas as formas dialogar com Zé Pereira, mas não foi possível manter a aliança.

De acordo com Zé Pereira, foi ele que não conseguiu manter a aliança com Alexandre, pois “o vice-prefeito veio primeiro com a proposta para eu retirasse a minha candidatura para que ele fosse o candidato a Prefeito, me pegando de surpresa”.

O gestor disse ainda que não acreditava que Alexandre tivesse essa coragem de fazer esse pedido já que o gestor é muito bem avaliado para a sua reeleição, e o mesmo ainda disse que só seria 4 anos, pois na sua reeleição apoiaria Zé Pereira.

2f74ec000cfe732dea134b6562b74d92

No início do mês, o prefeito anunciara uma aliança com o opositor Chico Mané, ex-vereador colocando-o como vice na sua chapa.

Nos bastidores, correu logo a informação do inconformismo por parte do atual vice que sonhava em permanecer na chapa.

“Tal decisão se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos matureenses,” completou Alexandre.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

ELEIÇÕES

De 1986 a 2022: Paraíba elegeu 100% dos senadores com histórico familiar na política

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos