Compartilhe

Hugo Motta diz que deve se reunir com governador para buscar alinhamento em Patos nas eleições

Por Redação 40 Graus com Wscom    Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020


O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, revelou ao Portal 40 Graus que a meta partidária para o processo eleitoral de 2020 é chegar a 23 prefeitos eleitos, o que corresponde a 10% das cidades e foco do partido em nível nacional. Ele confirmou apoio da legenda à candidatura a ser escolhida pelo prefeito Luciano Cartaxo.

– Chegamos no partido com apenas dois prefeitos, hoje já são vinte na legenda partidária, por isso achamos possível chegar a vinte e três, a meta nacional – argumentou.

Hugo Mota ratificou a decisão do diretório de João Pessoa de manter o apoio ao nome a ser escolhido por Luciano acertado.

Ele informou que está conversando com vários nomes em Patos para definição do nome a ser apoiado pelo partido e anunciou reunião com o governador João Azevedo visando possível alinhamento.

O partido pretende postular na cabeça de chapa e procura nomes, além do já natural deputado Nabor Wanderley que foi prefeito da cidade por dois mandatos.

No entanto, o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) já lançou sua pré-candidatura e busca o apoio incondicional do governador que é do seu partido.

 

« Voltar

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'

POLÊMICA

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa