Compartilhe

Hugo Motta diz que deve se reunir com governador para buscar alinhamento em Patos nas eleições

Por Redação 40 Graus com Wscom    Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020


O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, revelou ao Portal 40 Graus que a meta partidária para o processo eleitoral de 2020 é chegar a 23 prefeitos eleitos, o que corresponde a 10% das cidades e foco do partido em nível nacional. Ele confirmou apoio da legenda à candidatura a ser escolhida pelo prefeito Luciano Cartaxo.

– Chegamos no partido com apenas dois prefeitos, hoje já são vinte na legenda partidária, por isso achamos possível chegar a vinte e três, a meta nacional – argumentou.

Hugo Mota ratificou a decisão do diretório de João Pessoa de manter o apoio ao nome a ser escolhido por Luciano acertado.

Ele informou que está conversando com vários nomes em Patos para definição do nome a ser apoiado pelo partido e anunciou reunião com o governador João Azevedo visando possível alinhamento.

O partido pretende postular na cabeça de chapa e procura nomes, além do já natural deputado Nabor Wanderley que foi prefeito da cidade por dois mandatos.

No entanto, o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) já lançou sua pré-candidatura e busca o apoio incondicional do governador que é do seu partido.

 

« Voltar

ELEIÇÕES 2020

Presidente estadual do Pros, partido de Mirna, diz que vai tornar Patos novamente na Capital do Sertão

IMPEDIDA

TRE-PB julga caso semelhante ao de Mirna em Patos e diz que filho de prefeito não pode ser vice

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa