Compartilhe

Médico Joubert desmente jornalista e diz que não tem acordo com Ramonilson

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 5 de Julho de 2020


O jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais foi desmentido mais uma vez neste domingo (05). Em matéria publicada em alguns sites, ele dissera que “estaria praticamente fechada a chapa do pré-candidato a prefeito Ramonilson Alves Gomes, tendo o ex-secretário de Saúde de Patos, Umberto Joubert, (Democratas), escolhido como vice”.

A reportagem do 40 Graus procurou o médico Joubert que não só desmentiu a informação como disse que vem dialogando com outras lideranças e que só tomará alguma decisão no mês de agosto.

Ele disse que já conversou com os pré-candidatos Ramonilson Alves (Patriota), Lenildo Morais (PT) Heber Tiburtino (Democracia Cristã) e Érico Djan (Cidadania), mas que nenhuma aliança ou definição foi feita com quem quer que seja.

O pré-candidato a prefeito ainda disse que o momento agora é de conversar com as comunidades e hora de fortalecer o Democratas e as pré-candidaturas a vereador.

“Devo encomendar uma pesquisa nos próximos para sentir o panorama da política da cidade. “Possa ser que a pesquisa mostre outro caminho e possa até surgir outro nome para composição que não seja os já postos à mesa”, garantiu ele.

« Voltar

PESQUISA

Datafolha: 50% creem que Bolsonaro pode dar golpe

DATAFOLHA

76% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro deve sofrer impeachment caso desrespeite STF

Veja também...

REVELAÇÃO

‘Gabinete paralelo’ de Bolsonaro tinha ligação com a Prevent Senior, diz documento

NA PARAÍBA

João Azevêdo encaminha à ALPB proposta de criação da Polícia Penal da Paraíba

POSITIVO

Paraíba registra quatro mortes por Covid-19 e 20% de ocupação de leitos de UTI