Compartilhe

Ex-prefeito Dinaldo pode indicar vice na chapa de Érico Djan em Patos

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 6 de Fevereiro de 2020


Se muitos são os que negam tratativas políticas visando as eleições vindouras, nos bastidores em Patos já correm as várias informações de que as principais lideranças da cidade, estão se mexendo para fazerem composições que possam robustecer suas candidaturas.

Nesta semana, o Portal 40 graus recebeu a informação que, apesar de não admitir que é candidato a prefeito de Patos, o deputado Érico Djan(Cidadania), já vem tentando viabilizar sua candidatura.

Dentre as conversações existentes, estaria uma reaproximação do grupo do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, do qual ele sempre fez parte, mas que depois de dissabores nas eleições de 2016, após apoiar seu filho Dinaldinho, acabou se afastando dele politicamente.

Segundo a fonte, Dinaldo, que está longe de está morto politicamente, estaria disposto a apoiar Érico para chefe do Executivo, indicando o vice, e recebendo o apoio dele numa provável candidatura, dele mesmo, em 2022, quando tentaria voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Outra que corre por fora numa empreitada, é a vereadora Edjane Araújo(PRTB), que estaria pleiteando uma candidatura a vice de Érico Djan. No entanto, com raríssimas possibilidades já que não teria a confiança do grupo.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco