Compartilhe

Deputado Érico Djan deve lançar novamente sua pré-candidatura a prefeito de Patos em maio

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 25 de Janeiro de 2020


Uma alta fonte do grupo do deputado estadual Érico Djan confidenciou ao portal 40 Graus que ele lança sua pré-candidatura a prefeito de Patos no dia 5 de maio de forma oficial.

Apesar de meses atrás, no final do ano passado, ter anunciado sua desistência, Érico teria usado o comunicado como estratégia política para sair do foco. Tanto é, que após esta decisão, ele sumiu do noticiário local. Outra decisão foi acabar com as plenárias que vinha fazendo.

Agora, em clara estratégia de divulgação, volta à cena política e, só neste semana, apareceu em mais de 6 programas radiofônicos dando longas entrevistas.

Apesar de não admitir a investida, ele já trabalha nos bastidores para assim o fazer, e acredita que o momento certo seja mesmo o mês de maio.

Segundo a fonte, ele já tem até o discurso preparado para dá satisfação ao eleitor já que para “desistir” da pré-candidatura, havia alegado que tinha sido eleito para permanecer na Assembleia Legislativa pelos quatro anos.

“Ele vai dizer que foi o povo que pediu que fosse candidato”, disse a fonte.

Para enfrentar o desafio, Érico está recrutando um time que vai estar na linha de frente. O secretário de Planejamento e Infraestrutura de Patos, nas últimas quatro gestões, Nilton Dominicano, já faz parte agora do seu time de assessores após pedir demissão da Prefeitura de Patos.

« Voltar

EM BRASÍLIA

Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso Nacional

HOMENAGEM

Michelle Bolsonaro também vai ganhar Título de Cidadã Paraibana

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética