Compartilhe

Ricardo se reúne com Haddad, governadores e convoca militantes

Por Mais PB    Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad (PT).  Ontem, com apoio do socialista, o PSB oficializou apoio à candidatura do petista.

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, casa setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, destacou o socialista em uma rede social.

Em sua página do Instagram, Fernando Haddad registrou o encontro com o socialista e outros governadores do Nordeste. “Hoje estive com os governadores Rui Costa, da Bahia, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Wellignton Dias, do Piauí. Nossa frente em defesa da democracia não para de crescer, postou Haddad.

 

MaisPB

« Voltar

NO SERTÃO

STJ concede medida liminar que pede o retorno da Prefeita Carmelita de Diamante

MUDANÇAS

Câmara de Patos recebe projeto que regulamenta regime de escala dos agentes de trânsito

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo