Compartilhe

Ricardo se reúne com Haddad, governadores e convoca militantes

Por Mais PB    Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad (PT).  Ontem, com apoio do socialista, o PSB oficializou apoio à candidatura do petista.

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, casa setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, destacou o socialista em uma rede social.

Em sua página do Instagram, Fernando Haddad registrou o encontro com o socialista e outros governadores do Nordeste. “Hoje estive com os governadores Rui Costa, da Bahia, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Wellignton Dias, do Piauí. Nossa frente em defesa da democracia não para de crescer, postou Haddad.

 

MaisPB

« Voltar

REVALAÇÕES

Lula revela estar apaixonado e ter planos de se casar ao sair da prisão

AFIADO

Lula diz em nova entrevista que vê EUA por trás da Lava Jato

Veja também...

CONFIRMADO

Bolsonaro visita Pernambuco na próxima sexta e se reunirá com João Azevêdo e governadores do Nordeste

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

CARAS E BOCAS

Luxemburgo chuta esparadrapo, gesticula e sofre na estreia no Vasco