Compartilhe

Zé Maranhão inaugura comitê em Patos e ganha mais adesões à sua candidatura

Por Assessoria    Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018


Zé Maranhão, candidato ao Governo do Estado, ganhou adesões à sua candidatura na cidade de Patos. De São Mamede, o apoio surgiu do ex vice-prefeito Humberto Marinho, dos vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), e do presidente do PSDB, Francisco do Hospital.

A candidata a deputada estadual de Patos, Ilmara Moraes, o candidato a deputado federal também de Patos, Vieirinha, também declararam apoio a Maranhão. De Várzea, o candidato tem a desão da ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), dos ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, do vereador Tico (PR).

De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.

O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade. Maranhão reforçou aos participantes da inauguração que dos 17 vereadores da cidade 15 estão com ele.

"Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo. Aqui tenho reforços de vários partidos e isso é resultado de uma tomada de consciência coletiva das  lideranças e da população”, disse o candidato.

Maranhão também falou que os patoenses vão ter uma assistência médica de eficiência e que vai trabalhar para o melhoramento do abastecimento de água da cidade.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar