Compartilhe

Pré-campanha de Maranhão tem apoio de prefeitos da região de Condado

Por WsCom    Domingo, 8 de Julho de 2018


Como disse nas redes sociais: “O sonho do hexa não acabou, apenas foi adiado. Até lá, teremos inúmeros objetivos pelos quais lutar”, disse Maranhão depois de derrota do Brasil na Copa. E em busca desses objetivos, o pré-candidato a governador da Paraíba, seguiu para a cidade de Condado, onde obteve adesões de quatro prefeitos da região.

O encontro foi na casa do prefeito, Caio Paixão (PR), de onde saiu o acordo com o PR de Wellington Roberto, e, consequentemente, sua adesão, e do vice, Som (PSDB), à pré-candidatura de Maranhão. Pombal foi representada pelo prefeito, Verissinho (MDB) e o vice, Galego Gavel (PTB). Além dessas lideranças, manifestaram seu apoio: os prefeitos de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB) e Gilbertinho (MDB), do município de Lagoa.

E o São Pedro fora de época de Condado, se transformou na festa da política paraibana. E na comemoração, também marcaram presença o suplente de vereador de Condado, Chiquinho dos Correios; os vereadores de Condado, Toinho de Neves e Cida Caetano, Juninho Santos (PSDB), presidente da câmara, Vercélio Wanderley (PR) e Odilon (PSD); Paulinho, vereador de Pombal e Arildo Batista (PR), vereador de Cajazeirinhas. E segundo o presidente do PR da Paraíba, Wellington Roberto, isso é apenas o início da parceria, que contará ainda com, pelo menos, mais vinte prefeitos do Estado.

“Estou muito feliz e grato com tudo que aconteceu em Condado. O São Pedro fora de época é uma comemoração belíssima da região e também nos trouxe boas notícias. Obtivemos manifestações de apoio que só engrandecem nosso projeto político. Quem ganha com tudo isso, certamente, é o povo paraibano. Isso porque, são alianças com homens íntegros e que de fato trabalham pelas suas cidades”, afirmou Maranhão ao sair do encontro em Condado.

« Voltar

SEM ORDEM

Vereadora Lucinha Peixoto pede mais segurança para a Câmara de Patos após novo episódio de violência

NO SERTÃO

Ricardo entrega obra em Patos e critica prefeito Dinaldo: 'mais importante procurar trabalhar

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe