Compartilhe

PCdoB lança em Patos pré-candidatura de Gregória Benário ao Senado

Por Airton Alves - Patos Verdade    Domingo, 10 de Junho de 2018


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizou na manhã deste sábado, dia 9, em Patos, o Encontro Regional para o lançamento da campanha da pré-candidata ao Senado, Gregória Benário.

O evento que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), reuniu filiados, amigos e simpatizantes do PCdoB, dos movimentos sociais, além de militantes de Patos, Malta, São José de Espinharas, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Passagem, Princesa Isabel, Santa Terezinha, Piancó, Diamante e São José de Piranhas.

A pesidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, disse que a sua pré-candidatura ao Senado vem trazer um tom diferente das pré-candidaturas que já existem. "É um desafio com ousadia de forma muito destemida lançar uma pré-candidatura ao Senado que vem trazer um tom diferente das pré-candidaturas que já existem aí, e dizer também que nós temos alternativas e saídas, para que a Paraíba avance e tenha representatividade no Congresso Nacional", justificou sua candidatura, Gregória.

A presidente do PCdoB de Patos, Elizabete Barreto, avaliou como positivo o encontro regional com a participação de lideranças do partido e da pré-candidata ao Senado, Gregória Benário. "Foi um encontro bastante proveitoso onde nós tivemos a participação de lideranças, que também são coligadas com o partido aqui em Patos como, comunitárias, simpatizantes e filiados. E foi positivo, porque a pré-candidata Gregória Benário teve a oportunidade de apresentar as suas propostas e mostrar o quanto está preparada para o cargo", avaliou Elizabete.

Além de Elizabte Barreto e Gregória Benário, fizeram parte da mesa, a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB/Patos); deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB); Agamenon Salim (coordenador do PCdoB/PB); Cyda Dias (representante do PSB/Patos); ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT); e o sindicalista José Gonçalves (PCdoB) e presidente da Central do Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

ELEIÇÕES

De 1986 a 2022: Paraíba elegeu 100% dos senadores com histórico familiar na política

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado