Compartilhe

PCdoB lança em Patos pré-candidatura de Gregória Benário ao Senado

Por Airton Alves - Patos Verdade    Domingo, 10 de Junho de 2018


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizou na manhã deste sábado, dia 9, em Patos, o Encontro Regional para o lançamento da campanha da pré-candidata ao Senado, Gregória Benário.

O evento que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), reuniu filiados, amigos e simpatizantes do PCdoB, dos movimentos sociais, além de militantes de Patos, Malta, São José de Espinharas, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Passagem, Princesa Isabel, Santa Terezinha, Piancó, Diamante e São José de Piranhas.

A pesidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, disse que a sua pré-candidatura ao Senado vem trazer um tom diferente das pré-candidaturas que já existem. "É um desafio com ousadia de forma muito destemida lançar uma pré-candidatura ao Senado que vem trazer um tom diferente das pré-candidaturas que já existem aí, e dizer também que nós temos alternativas e saídas, para que a Paraíba avance e tenha representatividade no Congresso Nacional", justificou sua candidatura, Gregória.

A presidente do PCdoB de Patos, Elizabete Barreto, avaliou como positivo o encontro regional com a participação de lideranças do partido e da pré-candidata ao Senado, Gregória Benário. "Foi um encontro bastante proveitoso onde nós tivemos a participação de lideranças, que também são coligadas com o partido aqui em Patos como, comunitárias, simpatizantes e filiados. E foi positivo, porque a pré-candidata Gregória Benário teve a oportunidade de apresentar as suas propostas e mostrar o quanto está preparada para o cargo", avaliou Elizabete.

Além de Elizabte Barreto e Gregória Benário, fizeram parte da mesa, a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB/Patos); deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB); Agamenon Salim (coordenador do PCdoB/PB); Cyda Dias (representante do PSB/Patos); ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT); e o sindicalista José Gonçalves (PCdoB) e presidente da Central do Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

« Voltar

ELEIÇÕES 2018

Tárcio Teixeira é oficializado como candidato do PSOL ao Governo do Estado

ELEIÇÕES 2018

Justiça Eleitoral garante que rezoneamento eleitoral em Patos não trará prejuízo ao eleitor

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões