Compartilhe

PPS filia mais cinco nomes na reta final para concorrer a deputado estadual

Por Portal Correio    Domingo, 8 de Abril de 2018


A direção do PPS recebeu mais cinco novos reforços para ampliar seus quadros nos últimos dias de filiação partidária. Zé Mário, vice prefeito do município de Teixeira; Sargento Ivaldo e Bárbara Barros, administradora e ativista social, ambos de Campina Grande, foram nomes que se filiaram e vão concorrer a um mandato na Assembleia Legislativa.

Também entraram no partido na sexta-feira, Levy Oliveira, advogado e desportista com atuação política no município de Jericó, e ainda o médico Galileu Machado Dantas, com atuação na região de Santa Luzia e Jacaraú.

Nonato Bandeira, que irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal, avalia que o crescimento do PPS também vai garantir vagas na ALPB. “Nosso partido tem critérios e se estabelece na Paraíba com nomes competitivos tanto para eleições como para a vida orgânica do partido”.

Ele lembrou, ainda, do compromisso do PPS com a pré-candidatura de João Azevedo, do PSB. “Estivemos juntos no Governo Ricardo Coutinho e agora chegou a hora de lutamos mais ainda para continuarmos esse trabalho que colocou a Paraíba em um patamar de credibilidade e respeito dentro e fora do Estado”, comentou.

Ainda neste sábado, último dia do prazo destinado a filiações partidárias para quem vai concorrer a um mandato eletivo em 7 de outubro, o vice-presidente do PPS, Ronaldo Guerra, disse que estão previstas, para fechar o quadro, mais duas filiações de pré-candidatos a Estadual e uma a Federal, entre outras liderança, até a meia noite.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PP de Patos nega entrada de vereadores no partido

EXPECTATIVA

Mídia nacional coloca Hugo Motta como provável candidato à Presidência da Câmara Federal

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país