Compartilhe

Prefeito de Malta, Nael Rosa, anuncia apoio a pré-candidatura de João Azevedo

Por Redação 40 Graus com Paraíba Já    Quinta-Feira, 5 de Abril de 2018


O processo de esvaziamento do MDB, sobretudo aos apoios a pré-candidatura de Zé Maranhão(MDB) continua, e agora com o auxilio dos ex membros da agremiação partidária outros postulantes vem recebendo apoios.

Acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) , o prefeito de Malta, Nael Rosa é mais um emedebista que irá apoiar a pré candidatura governista que será encabeça por João Azevêdo (PSB) que também esteve no encontro.

Nabor, Hugo, Veneziano e até o próprio Manoel Júnior estão trabalhando nos bastidores para levar seus aliados no MDB para se incorporarem aos seus respectivos palanques em 2018.

“Há uma necessidade muito grande de que todo esse trabalho que já vem sendo realizado pela atual gestão, tenha continuidade. Eu sempre olho para o meu município e sabemos que João será o melhor para essa Paraíba. Eu tenho confiança total nele e todos nós esperamos que ele seja governador deste Estado, destacou o prefeito.

Nos últimos dias, vários prefeitos chegaram juntos para abraçar o projeto político de João Azevêdo. Na semana passada, o prefeito da cidade de Boa Vista, André Gomes (PDT), declarou apoio a João. Também estão com Azevêdo os prefeitos das cidades de São João do Rio do Peixe, Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e São João do Cariri.

« Voltar

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'

POLÊMICA

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país

Veja também...

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’