Compartilhe

Jutay explica filiação de Motta e diz que pode ‘mudar de lado’

Por Portal Correio    Quinta-Feira, 15 de Março de 2018


O deputado estadual, Jutay Meneses (PRB) falou com exclusividade ao Portal Correio sobre como aconteceu o processo de filiação do deputado federal Hugo Motta que, a partir de agora, comanda o partido na Paraíba. Jutay disse que deixou a presidência pensando especificamente em fortalecer o partido. Assista abaixo.

O parlamentar, que continua na legenda, afirmou que “a vinda de Hugo Motta vai fazer com que o partido se fortaleça no cenário estadual, principalmente porque ele já tem o mandato de deputado federal e com certeza outros deputados que acompanham ele virão”, pontuou.

Indagado sobre qual posicionamento o partido vai tomar nas eleições para governo do estado, Jutay disse que a população não adere muito à indecisão. “O partido hoje é oposição ao governo do Estado, mas com a vinda de Hugo Motta que será presidente do partido e que já se apresenta como aliado do governador Ricardo Coutinho, é evidente que tenha um posicionamento diferente do meu”, disse Jutay. Mesmo sendo oposição ao governo, ele acredita que haverá respeito quanto a seus posicionamentos na Assembleia Legislativa.

Na entrevista, o deputado disse que seu posicionamento como oposição não é algo que não possa mudar. “Posso mudar de posição, desde que o governo respeite e tenha clareza para com os nossos pleitos, que muitas vezes não são cumpridos, o que justifica eu fazer esta oposição”, justifica.

Candidato à reeleição, Jutay Meneses mostrou preocupação com relação à falta de definição de candidatos da oposição para a majoritária.

Por: Sabrina Barbosa

 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos