Compartilhe

'Governante sério não fica governando com base em fake news', diz Lula

Por Folhapress    Sábado, 9 de Novembro de 2019


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou em seu perfil no Twitter um vídeo em que agradece a vigília de militantes que permaneceram em frente à superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o político ficou preso por 580 dias até esta sexta-feira (8).

No vídeo, gravado após o discurso do ex-presidente a militantes, Lula mostra uma lanterna que usava para mostrar aos simpatizantes que os ouvia de sua cela.

"Acabei de sair da Polícia Federal depois de 580 dias. Passei na vigília para agradecer cada companheiro e cada companheira [da vigília em frente à superintendência da Polícia Federal. (...) Eles significaram para mim essa luzinha que eu carrego aqui. Isso era eles dentro da minha cela. Cada vez que eles gritavam, eu acendia essa luzinha aqui para dizer que havia uma luz no fim da minha cela. Vou trabalhar o resto da minha vida para retribuir", disse.

"Saio com muita vontade de voltar a lutar. Eu não quero ficar falando mal de presidente, mal de ministro. Quero falar bem do povo brasileiro e falar das coisas que é possível a gente construir neste país", afirmou.

Apesar disso, disse também que "Um governante sério não fica governando com base em fake news e na mentira", em alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

« Voltar

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos