Compartilhe

Ricardo Coutinho divulga nas redes sociais carta escrita por Lula

Por Jornal da Paraíba    Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019




 

 

 

 

View this post on Instagram

 

O ex-presidente Lula assistiu à entrevista que concedi ao @brasil_247. Recebi dele uma mensagem que fortalece a nossa luta pelo povo paraibano e brasileiro. Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada. Sigamos!

A post shared by Ricardo Coutinho (@realrcoutinho) on 

 

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (14), uma carta escrita pelo ex-presidente Lula direcionada a ele. “Ricardo, não sei se ajuda, mas quero que você, também vítima das mentiras, da imprensa, tenha toda minha solidariedade”, diz trecho da carta que foi digitalizada por Ricardo.

De acordo com o documento publicado, a carta foi escrita no dia 9 de maio, após o ex-presidente assistir a uma entrevista do ex-governador a um portal de notícias. Ainda no texto, Lula parabeniza Ricardo pelo “caráter, lucidez e dignidade”.

Ricardo, ao compartilhar a carta, afirmou que as palavras de Lula fortalecem a “luta pelo povo paraibano e brasileiro”. “Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada”, finalizou o ex-governador na publicação.

« Voltar

NA PARAÍBA

Nabor Wanderley discute independência do G10 na Assembleia

EM BRASÍLIA

Bancada Federal da Paraíba se posiciona contra 'cortes' na Educação

Veja também...

NO SERTÃO

Bandidos explodem agências dos bancos do Brasil e Bradesco em São Bento

CONTRATO

Bolsonaro posou em 2017 com fuzil liberado por decreto

PRA BAIXO

Um mês após título, desempenho oscila e aproveitamento despenca no Flamengo