Compartilhe

Ricardo Coutinho divulga nas redes sociais carta escrita por Lula

Por Jornal da Paraíba    Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019




 

 

 

 

View this post on Instagram

 

O ex-presidente Lula assistiu à entrevista que concedi ao @brasil_247. Recebi dele uma mensagem que fortalece a nossa luta pelo povo paraibano e brasileiro. Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada. Sigamos!

A post shared by Ricardo Coutinho (@realrcoutinho) on 

 

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (14), uma carta escrita pelo ex-presidente Lula direcionada a ele. “Ricardo, não sei se ajuda, mas quero que você, também vítima das mentiras, da imprensa, tenha toda minha solidariedade”, diz trecho da carta que foi digitalizada por Ricardo.

De acordo com o documento publicado, a carta foi escrita no dia 9 de maio, após o ex-presidente assistir a uma entrevista do ex-governador a um portal de notícias. Ainda no texto, Lula parabeniza Ricardo pelo “caráter, lucidez e dignidade”.

Ricardo, ao compartilhar a carta, afirmou que as palavras de Lula fortalecem a “luta pelo povo paraibano e brasileiro”. “Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada”, finalizou o ex-governador na publicação.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Datafolha: Congresso Nacional tem a maior aprovação desde 2003

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço