Compartilhe

Prefeito interino de Patos surpreende e articula atos para atender urgências

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019


O prefeito interino de Patos, Francisco de Sales Mendes Júnior,  nos primeiros dias de gestão tem gerado reação positivas pelas medidas de urgência adotadas para atender a população e a parte dos servidores e fornecedores visando assegurar normalidade.

Segundo observadores, ao cortar gastos com excesso de nomeações puramente política , o novo gestor, mesmo que interinamente , impõe economia aos cofres da edilidade com vista a exceção dos básicos do município.

– A cidade aos poucos vem atingindo a normalidade no seu dia a dia. O afastamento do prefeito Dinaldo Filho e a renúncia do vice prefeito, Bonifácio Rocha , criou um clima de perplexidade nunca ocorrida na vida política do patoense.

Só que o prefeito em exercício procurou estabelecer uma relação de amizade e cordialidade com os principais líderes políticos , defendendo inicialmente os interesses da população que carece dos serviços da Prefeitura.

– Essa atuação do prefeito Sales Junior passou a ser considerada como ponto principal de convergência política para o pleno restabelecimento da ordem administrativa de Patos, concluem.

« Voltar

EMBATE

Vereador Décio diz que colega Josmá não tem moral para falar de prefeito e faz desafio

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

Veja também...

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa