Compartilhe

Após indicação de Micheline para vice, Daniella Ribeiro diz que PP não definiu composição

Por Click PB    Domingo, 10 de Junho de 2018


O PP deve definir na próxima semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro, que adiantou ao Portal ClickPB sobre seminário que o partido vai realizar no dia 15. O PP é um dos partidos que não assinou carta indicando o nome de Micheline Rodrigues como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

"O PP não definiu composição, mas até a semana que vem define", disse Daniella.    

Integrantes dos partidos que apoiam a candidatura de Lucélio Cartaxo ao cargo de governador da Paraíba emitiram uma carta essa semana apoiando o nome de Micheline Rodrigues como vice. A carta assinada pelo PSDB, PV, PSD, DC e PTC foi divulgada na na sexta-feira (08).

Mas Daniella salientou que não se trata da posição das oposições, já que não assinaram a carta além do PP partidos como o PSC, Solidariedade, PRB. 

A indicação de Micheline ao cargo representa a participação do PSDB na chapa majoritária. Ela é filiada ao partido e é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 

Daniella disse que o PP ainda está ouvindo as pessoas, fazendo pesquisas e organizando os seminários do partido, que foram adiados por causa da morte de Rômulo Gouveia e pela greve dos caminhoneiros. Ainda será deffinido se o evento acontecerá em Campina Grande ou João Pessoa. Daniella defende que seja respeitada a importância dos partidos na formação de chapa majoritária. 

« Voltar

ELEIÇÕES 2018

Tárcio Teixeira é oficializado como candidato do PSOL ao Governo do Estado

ELEIÇÕES 2018

Justiça Eleitoral garante que rezoneamento eleitoral em Patos não trará prejuízo ao eleitor

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões