Compartilhe

Após indicação de Micheline para vice, Daniella Ribeiro diz que PP não definiu composição

Por Click PB    Domingo, 10 de Junho de 2018


O PP deve definir na próxima semana uma posição em relação às eleições para governador. A informação é da deputada estadual Daniella Ribeiro, que adiantou ao Portal ClickPB sobre seminário que o partido vai realizar no dia 15. O PP é um dos partidos que não assinou carta indicando o nome de Micheline Rodrigues como vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

"O PP não definiu composição, mas até a semana que vem define", disse Daniella.    

Integrantes dos partidos que apoiam a candidatura de Lucélio Cartaxo ao cargo de governador da Paraíba emitiram uma carta essa semana apoiando o nome de Micheline Rodrigues como vice. A carta assinada pelo PSDB, PV, PSD, DC e PTC foi divulgada na na sexta-feira (08).

Mas Daniella salientou que não se trata da posição das oposições, já que não assinaram a carta além do PP partidos como o PSC, Solidariedade, PRB. 

A indicação de Micheline ao cargo representa a participação do PSDB na chapa majoritária. Ela é filiada ao partido e é esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 

Daniella disse que o PP ainda está ouvindo as pessoas, fazendo pesquisas e organizando os seminários do partido, que foram adiados por causa da morte de Rômulo Gouveia e pela greve dos caminhoneiros. Ainda será deffinido se o evento acontecerá em Campina Grande ou João Pessoa. Daniella defende que seja respeitada a importância dos partidos na formação de chapa majoritária. 

« Voltar

DECIDIDO

Power Point: Deltan terá que pagar mais de R$ 100 mil a Lula

PL Jovem racha com executiva do partido em Patos, ataca Josmá e apoiará reeleição de Nabor

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho