Compartilhe

Homem morre atropelado próximo ao posto fiscal da BR-230, fronteira de Santa Luzia com Junco do Seridó

Por Redação 40 Graus com Sertão em Destaque    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará foi atropelado na BR 230 quando tentava atravessar a BR-230. 

O acidente aconteceu por volta das 13h, desta quarta-feira (05), em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB, segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veiculo modelo Corolla cor Preta pertencente ao Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano.
No veículo estava o prefeito Segundo e seu motorista que está de viajem à capital João Pessoa . Já a vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em conversa com o prefeito Segundo, ele informou que no momento do acidente, o homem atravessou a BR saindo por traz de um caminhão indo em direção a BR, nesse mesmo instante passou um outro caminhão na via contrária, o prefeito disse que que foi algo muito rápido e que não deu tempo de frear o seu carro. Segundo ele, a vítima vinha atravessando conferindo uma nota fiscal em mãos.

Segundo prestou socorro acionando o Samu, PRF, Polícia Civil e Militar até o local é prestou os devidos esclarecimentos e logo em seguida foi liberado.

O local é bastante movimentado por caminhões por conta do fluxo na BR 230, e veículos na maioria das vezes permanecem parados próximo ao posto fiscal além disso existe  um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN.

Em fevereiro deste ano(2018), um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador – RN.

« Voltar

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

MISTÉRIO TOTAL

Jovem encontrado morto com tornozeleira eletrônica em São José do Bonfim foi assassinado com tiros e facadas

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual