Quatro jogadores de sinuca de Patos-PB foram alvejados à bala, na noite desta terça-feira (31), no interior do Estado do Ceará, após serem confundidos com bandidos, segundo informações que chegam a redação. Todos viajavam da cidade de Patos com destino ao Maranhão onde iriam participar de um torneio de sinuca.
Segundo informações extraoficiais, as vítimas de nomes, Messias, Wendel, Gutiele e Josean, teriam sido confundidas com bandidos, por trabalhadores de um restaurante de um posto de gasolina que teriam alertado à polícia que havia homens possivelmente armados em um veículo cinza.
Durante a abordagem policial, dois ocupantes do veículo modelo Corola, com placas de João Pessoa, foram feridos. Uma delas sofreu um tiro de raspão na cabeça e a outra identificada apenas como Messias(de camisa preta que aparece na foto), sofreu um disparo nas costas e foi a óbito.
As vítimas contaram que policiais já chegaram atirando no veículo que ficou cravado de balas. Os demais ocupantes do veículo saíram ilesos.
Nossa redação está colhendo mais informações sobre o fatídico caso.