Compartilhe

Carro bate em traseira de moto e mata um e fere outro na PB-275 próximo à Patos

Por Vicente Conserva    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Um homem morreu e um jovem ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 26, na PB-275, no trecho que liga Patos à São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos.

Informações do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (4º BPTRAN), dão conta que um veículo Hyundai Elantra, de cor branca, bateu na traseira de uma motocicleta Honda FAN, de cor roxa. O veículo Hyundai capotou e saiu da pista, ficando totalmente destruído.

O sinistro ocorreu nas proximidades do Bar do Papelão matando o passageiro da moto, Reginaldo Hermínio da Silva, de 48 anos, conhecido como “Nego Cajarana”, residente do bairro Juá Doce, em Patos.

Já o condutor da motocicleta, Diego Caetano de Lucena, 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar de Patos com vários ferimentos.

Os ocupantes da moto estavam se deslocando sentido Patos/São José de Espinharas para trabalhar em uma construção de uma área de lazer nas imediações onde aconteceu o fato.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Hyundai Elantra, que ainda não teve o nome revelado, não estava no local do acidente na chegada da guarnição, mas se apresentou na Delegacia Civil de Patos para prestar esclarecimentos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto

ESTATÍSTICAS

O que fez a extrema pobreza ir a menor índice registrado

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa