Compartilhe

Enfermeiro morre e outro fica ferido após colisão entre duas motos

Por Carlos Rocha – Portal T5    Domingo, 25 de Outubro de 2020


O enfermeiro José Fernando Cardoso, de 26 anos, que trabalhava como técnico de enfermagem e estava prestes a terminar o curso superior na área morreu na manhã deste domingo (25), na ladeira do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa após uma colisão frontal entre motos. Ele tinha encerrado um plantão no Hospital Infantil Valentina e seguia para o Memorial São Francisco. Além desses dois, o profissional de saúde trabalhava em uma terceiro unidade de saúde.

Segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o outro motociclista envolvido no acidente foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa com escoriações e suspeita de fraturas.

Colegas de trabalho de Fernando compareceram ao local do acidente e lamentaram muito o acidente. O clima era de comoção, já que o rapaz era querido no trabalho. Ele estava noivo e se preparando para o casamento.

As mortes por acidentes de trânsito, sobretudo envolvendo motocicletas, tem sido recorrentes. Somente no ano passado, cruzamentos entre dados do Seguro DPVat e do Governo da Paraíba apontam que trânsito matou, pelo menos, 1.014 pessoas enquanto outras 942 foram vítimas em casos de morte violência intencional.

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos