Compartilhe

Polícia Militar desencadeia Operação Renascer e reforça segurança na Região de Patos

Por Redação 40 Graus Patos Verdade    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019


Sob o comando do Cel Campos, comandante do Comando de Policiamento Regional II, foi desencadeada nesta quinta-feira (18) a Operação Renascer, em toda a circunscrição do 3° Batalhão, em cumprimento à diretriz do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.

 Várias viaturas de Rádio Patrulha, BPTran, BOPE, ROTAM, Força Regional, Força Tática e Polícia Ambiental atuarão em toda a área da Unidade, que abrange 25 cidades. Serão realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.

“Estão envolvidos o Terceiro Batalhão, a Quinta CIPM em Princesa Isabel, o Décimo Segundo Batalhão em Catolé do Rocha, o Décimo Terceiro Batalhão em Itaporanga, o Décimo Quarta na cidade de Sousa, e o Sexto Batalhão na cidade de Cajazeiras. O efetivo do CPR Dois está também envolvido, e reforçando todos esses batalhões para que a gente possa ter um maior número de policiais atendendo a sociedade, presente, abordando, trabalhando e protegendo o cidadão paraibano”, comentou o Coronel Campos, comandante do Comando de Policiamento Regional II.

O comandante do 3º BPM, TC Helder, disse que o objetivo da operação é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos durante a Semana Santa.

“Estamos iniciando essa Operação Renascer para que nesse período a nossa população, ela tenha um policiamento que está cada vez mais empregado para a segurança da nossa população, aqui em Patos, e na região que compõe vinte e cinco cidades no entorno, com viaturas que estarão trazendo segurança aos cidadãos”, comentou o Coronel Helder.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

NO SERTÃO

Presidente do PL pede para bolsonaristas abandonarem Josmá 'já que ele não representa mais a direita'

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos