Compartilhe

Motorista é flagrado a 176km/h em trecho de BR na Paraíba

Por Portal Correio    Sábado, 5 de Janeiro de 2019


Um motorista foi flagrado com um carro a 176 km/h em um trecho da BR-101, na Paraíba. As informações foram divulgadas na manhã deste sábado (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o ponto exato da fiscalização não foi informado.

Segundo a PRF, a caminhonete foi flagrada em alta velocidade na tarde dessa sexta-feira (4), durante a operação Radar 101. Em 115 minutos, foram 410 veículos autuados, quase quatro por minuto.

Apesar dos alertas e do trabalho das autoridades de trânsito, o número de motoristas que insiste na imprudência ainda é alto. Conforme a PRF, no feriadão de fim de ano, 1.792 motoristas foram flagrados dirigindo acima da velocidade permitida. No período natalino, foram 1.833 condutores autuados por excesso de velocidade na Paraíba, entre os dias 21 e 25 de dezembro.

De janeiro a novembro de 2018, 118 pessoas morreram e 1,5 mil ficaram feridas por causa de acidentes em rodovias federais que cortam a Paraíba. Em Campina Grande, o Hospital de Trauma fechou o ano com mais de 11 mil atendimentos decorrentes de acidentes de trânsito.

« Voltar

NA PARAÍBA

Paraíba terá mais de 470 presos do aberto e semiaberto com tornozeleiras eletrônicas; 100 em Patos

TRAGÉDIA

Cantor Batista Lima sofre acidente de carro na BR-232

Veja também...

EM BRASÍLIA

Gervásio Maia assina requerimento que pede a exoneração do ministro Sérgio Moro

DESCASO TOTAL

Taxa de analfabetismo na Paraíba é a quarta maior do país, aponta IBGE

SOLITÁRIA

Paraibana Gkay recusa ajuda de Pedro Bial para ‘arranjar’ namorado