Compartilhe

Motorista é flagrado a 176km/h em trecho de BR na Paraíba

Por Portal Correio    Sábado, 5 de Janeiro de 2019


Um motorista foi flagrado com um carro a 176 km/h em um trecho da BR-101, na Paraíba. As informações foram divulgadas na manhã deste sábado (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o ponto exato da fiscalização não foi informado.

Segundo a PRF, a caminhonete foi flagrada em alta velocidade na tarde dessa sexta-feira (4), durante a operação Radar 101. Em 115 minutos, foram 410 veículos autuados, quase quatro por minuto.

Apesar dos alertas e do trabalho das autoridades de trânsito, o número de motoristas que insiste na imprudência ainda é alto. Conforme a PRF, no feriadão de fim de ano, 1.792 motoristas foram flagrados dirigindo acima da velocidade permitida. No período natalino, foram 1.833 condutores autuados por excesso de velocidade na Paraíba, entre os dias 21 e 25 de dezembro.

De janeiro a novembro de 2018, 118 pessoas morreram e 1,5 mil ficaram feridas por causa de acidentes em rodovias federais que cortam a Paraíba. Em Campina Grande, o Hospital de Trauma fechou o ano com mais de 11 mil atendimentos decorrentes de acidentes de trânsito.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa