Compartilhe

Três pessoas são atropeladas por motocicleta no Centro de Patos e cinco ficam feridas

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 21h15min, deste domingo(23), na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos, em frente à Escola Estadual Rio Branco. Uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas atropelou três pedestres que estravam atravessando a rua.

Na motocicleta trafegavam duas pessoas, o condutor e uma mulher. Três pessoas João Evangelista de Lima Silva, 45 anos, Sheila da Costa Rodrigues Grangeiro, 42 anos, e Helena da Costa Rodrigues(sogra) 75 anos, cruzavam a avenida quando foram atropeladas.

Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião onde ocorreu o sinistro.

Os cinco ficaram feridos e foram levados por equipes do Samu 192 para o Complexo Regional de Saúde de Patos. Dona Helena, que é viúva do ex-vereador Severino da Coroa, teve Trauma Crânio Encefálico (TCE) e fraturou o braço em 3 locais. Sheyla teve fratura exposta no pé e João sofreu escoriações.

O condutor da moto,  Jeferson Nicácio, 21 anos, foi levado para área vermelha e está sedado. A passageira da moto, Milena Medeiros, teve várias fraturas pelo corpo, segundo informações do Samu.

Informações dão conta que apesar do veículo está com documentação em dia, o motorista não é habilitado e acabou sendo notificado. A moto foi recolhida para o pátio do DETRAN ante o fato de não ter ninguém para recebê-lo.

Foi registrado um Boletim de Acidente na Delegacia de Polícia Civil.

54be7c0bde93c2314d3c9223ab372da9

Vítimas João e Sheila.

 

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa