Compartilhe

Polícia Civil acredita que exista um segundo participante na morte de jovem em São Mamede

Por Redação 40 Graus Patos Verdade    Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019


A delegada da Mulher Patos, Daniela Quirino, revelou após a prisão de Severino Neto de Medeiros, de 34 anos, acusado de matar sua ex-companheira Maria de Fátima da Silva Torres, conhecida por Cidinha de 28 anos, na manhã da quinta-feira, em São Mamede, que a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de mais uma pessoa ter participado do crime.

O suspeito se apresentou, neste sábado (11), à Polícia Civil em Santa Luzia, no Sertão paraibano, onde foi dada voz de prisão já que a Justiça já tinha decretado sua prisão preventiva.

A delegada disse que o acusado ficou em silêncio em seu depoimento e não deu mais detalhes do crime. “Acreditamos que exista uma segunda pessoa, não sabemos quem ainda, que tenha participado ou como autor ou coautor do assassinato”, disse ela.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso. Ela preferiu não dizer quem seria o segundo suspeito, mas disse que a polícia já tem informações preciosas quanto ao feminicídio e participação de outra pessoa.

1557663550

“Para nós, mesmo que ele não tenha dado detalhes, os indícios apontam diretamente para sua participação seja como autor intelectual ou mandante.

A vítima foi assassinada com três tiros na madrugada da última quinta-feira, dia 9, na comunidade Pau D’arco, na cidade de São Mamede, localizada na região metropolitana de Patos (PB). O corpo de Maria de Fátima foi encontrado por populares na PB-251, que liga à Paraíba ao Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o suspeito Severino Sousa de Medeiros, conhecido como ‘Netinho’, não aceitava a separação do casal.

« Voltar

NO SERTÃO

VEJA: Vídeo mostra local onde motorista foi encontrado morto em Quixaba

NA PARAÍBA

Prefeito e vereador de Aroeiras são sequestrados em estrada no agreste da Paraíba

Veja também...

IMPREVISÍVEL

STF deve decidir nesta semana se concede Harbeas Corpus a Dinaldo Filho

DISPUTA

Climão: Raul Gil perde espaço na TV para 'queridinhas' de Silvio

NA TELONA

'Nada a Perder 2' tira liderança de 'O Rei Leão' nas bilheterias