Compartilhe

Polícia prende homem suspeito de roubo em Santa Gertrudes

Por Redação com Assessoria PC    Quinta-Feira, 21 de Março de 2019


A Polícia Civil de Patos, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos -DRF/PATOS, em atuação conjunta com a Polícia Militar, por meio do 3°BPM/PATOS, deflagrou a Operação Resgate Patrimonial, por volta de 14h de hoje, dando cumprimento a mandados de busca domiciliar e mandados de prisão, oriundos de investigação policial decorrente de crime de roubo à mão armada, no Distrito de Santa Gertrudes, Patos/PB, há cerca de 02(dois) meses.

Durante as investigações, concluiu-se que o mesmo grupo criminoso vem agindo em diversos roubos, principalmente, na zona rural de Patos, utilizando-se do mesmo modo de atuação, fazendo-se valer até de violência contra as vítimas.

Durante a operação policial hoje deflagrada, as polícias conseguiram prender o nacional JULIERME BRAZ PEREIRA, 24 anos, indiciado como autor do crime acima citado e suspeito de participação em outros crimes de mesma natureza. Na residência de JULIERME, foram apreendidos diversos objetos, possivelmente provenientes de roubos perpetrados pelo seu grupo. Ainda foram apreendidas em sua residência 02(duas) espingardas de cano longo, calibres 28 e 36, além de uma cartucheira com diversas munições intactas, o que culminou em sua prisão em flagrante por posse ilegal desse material.

Ainda durante esta operação, foram apreendidos, na residência do nacional GLEIDSON TAVARES DE LIMA FREITAS, 20 anos, 03(três) televisores tipo LED, 01(um) aparelho DVD, 01(um) receptor de TV e uma pequena quantidade de substância esverdeada e similar à maconha, mas não havia ninguém na residência, sendo todo o material apresentado na DRF/PATOS, na sede da Central de Polícia.

A Policia Civil orienta as vítimas de roubo em residências a comparecerem IMEDIATAMENTE à sede da DRF/PATOS, para fins de reconhecimento de objetos de sua propriedade. As investigações continuam e o trabalho não está concluído, conforme informações da delegacia de Roubos e Furtos de Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos