Compartilhe

Morre empresário pombalense, vítima de acidente próximo a Pombal

Por HW Comunicação    Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018


Morreu no início da noite desta quarta-feira (12/12), o empresário pombalense Adeilton Melo da Silva (foto), proprietário da empresa Adeplan Engenharia, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde desta quarta, na estrada vicinal que liga os municípios de Pombal e de São Domingos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, o empresário seguia uma moto Honda Bros no sentido a cidade de Pombal quando acabou colidindo de frente com outra moto do mesmo modelo, que seguia no sentido oposto, conduzindo por um homem identificado apenas por Titico~, que seria comerciante de queijos.

As vítimas ainda foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde receberam atendimento da equipe médica, devido a gravidade, Adeilton acabou sofrendo uma parada cardíaca e apesar dos esforços dos médicos, não resistiu, vindo a óbito.

Adeilton, é irmão do vereador licenciado Ailton Melo, que atualmente ocupa a pasta de Secretário de Transporte do município de Pombal.

Adeilton foi Secretário de Infraestrutura do município de Pombal, durante na primeira administração do prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”.

No HRP, foi registrado uma grande movimentação de amigos do empresário que lamentaram o trágico acidente

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa

PREOCUPANTE

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

POSITIVO

IBGE: Paraíba tem maior aumento de população com rendimento desde 2012